Loading...

COMUNICAÇÃO

Comissão analisa a lista de documentos que serão necessários para inscrição no Processo Eleitoral

20/08/2021

Comissão analisa a lista de documentos que serão necessários para inscrição no Processo Eleitoral

A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Paranaíba se reuniu pela terceira vez, na manhã do dia 19 de agosto, para analisar a minuta de Deliberação que institui normas, procedimentos e critérios para o processo de escolha e indicação dos membros do CBH Paranaíba para a gestão 2022-2026.

Nesta reunião, a Comissão Eleitoral se dedicou aos documentos necessários para a inscrição no Processo Eleitoral. Os documentos são diferentes para cada setor que compõe o CBH Paranaíba e devem comprovar o registro da entidade ou usuário, sua atuação na bacia do Paranaíba e também fornecer informações de seu representante legal.

O processo traz uma inovação em relação aos anteriores, já que será feito de forma totalmente online. Os interessados em compor o CBH Paranaíba não terão custos de postagem de documentos ou deslocamento até a sede do Comitê, o que trará mais rapidez e oportunidades de participação, além de contribuir com o meio ambiente.

Uma nova reunião foi agendada para o dia 02 de setembro, na qual será analisada a minuta de Deliberação que institui a Comissão Eleitoral para condução do Processo Eleitoral do CBH Paranaíba.

A Comissão é formada por dois membros de cada segmento, sendo, respectivamente, titular e suplente: Cristiandrea Ciciliato (Instituto Oca do Sol/DF) e Antônio Eustáquio Vieira (Mover/MG) representando a sociedade civil; Neide Aparecida Tavares (Rio Quente Mineração/GO) e Sara Hatem Honorato (Praia Clube/MG), representando o segmento usuários; João Ricardo Raiser (Semad/GO) e Leonardo Sampaio Costa (Imasul/MS), representando o Poder Público; e Fábio Bakker Isaías, que é Coordenador da Comissão Eleitoral e representa a Diretoria do Comitê.

 Você pode assistir a reunião da Comissão Eleitoral na íntegra clicando aqui.

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques