Loading...

COMUNICAÇÃO

Aberto o processo de seleção de projetos de recuperação de APPs em Minas Gerais

29/06/2022

Aberto o processo de seleção de projetos de recuperação de APPs em Minas Gerais

 

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba), por meio da ABHA Gestão de Águas, torna público o Edital de Chamamento Público nº 001/2022 para seleção de projetos de demanda induzida, voltado aos municípios com territórios inseridos nas Sub bacias dos Afluentes Mineiros do Alto e Baixo Paranaíba pertencentes à Bacia do Rio Paranaíba no estado de Minas Gerais, a fim de serem contemplados com a seleção de projetos para a Recuperação de Áreas de Preservação Permanentes.

Os projetos serão contratados com os recursos provenientes da cobrança pelo uso dos recursos hídricos de domínio da união na Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, de acordo com as diretrizes do Plano de Aplicação Plurianual (PAP 2020/2025).

Toda documentação exigida poderá ser encaminhada por meio digital, para os e-mails abha@agenciaabha.com.br ou cristiane.turlon@agenciaabha.com.br, até às 23h59min do dia 20 de julho de 2022. A entrega da documentação também pode acontecer pessoalmente ou por via postal com Aviso de Recebimento (AR), respeitando-se o prazo limite e o expediente de trabalho (até às 17h30) no endereço: Rua Jaime Gomes, 741, bairro Centro - CEP 38.440-244 - Araguari – MG.

Mais informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico cristiane.turlon@agenciaabha.com.br, ou pelo telefone 34-3241-4849.

Clique aqui e acesse o edital.

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques