Loading...

COMUNICAÇÃO

Comissão analisa edital do Processo Eleitoral

15/12/2021

Comissão analisa edital do Processo Eleitoral

 

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Paranaíba (CBH Paranaíba), se reuniu pela primeira nesta terça-feira, dia 14. Na ocasião foi eleito como Coordenador Leonardo Sampaio Costa, representante do Poder Púbico Estadual.

Os membros da Comissão avaliaram a minuta do edital para convocação para o Processo Eleitoral que irá recompor o Plenário do CBH Paranaíba. O edital será publicado no dia 10 de janeiro e estará disponível até 10 de março. No edital constam informações quanto às vagas disponíveis, procedimentos para inscrição e as etapas do processo.

O resultado do edital será publicado no dia 21 de março, com a lista dos candidatos habilitados e inabilitados. Os recursos poderão ser apresentados até o dia 25 do mesmo mês. A lista final será publicada no dia 29 de março.

A previsão é que as plenárias setoriais aconteçam no dia 04 de abril em Mato Grosso do Sul; 06 de abril no Distrito Federal; 08 de abril em Minas Gerais; e 12 de abril em Goiás. A comissão ainda não decidiu se as plenárias ocorrerão de forma virtual ou presencial.

 

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques