Loading...

COMUNICAÇÃO

ABHA contrata empresa para implantação de emissário final de esgoto

17/04/2023

ABHA contrata empresa para implantação de emissário final de esgoto
 

Está aberto o Edital que visa contratar serviços técnicos de engenharia para implantação de emissário final de esgoto, no sistema de esgotamento sanitário, no Município de Morrinhos/GO, no âmbito da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba. Atualmente, o Sistema de Esgotamento Sanitário do município é composto por caixa de areia e 02 módulos em paralelo de uma lagoa anaeróbia, seguido por uma lagoa facultativa e uma lagoa de maturação com uma cobertura aproximada de 70% da população local.

O atual ponto de lançamento de esgoto não possibilita o enquadramento nas condições de lançamento de corpos hídricos de Classe 2, portanto a implementação dos novos pontos após a confluência entre o Ribeirão Areia (Córrego Paulinho) e Ribeirão Paraíso para o emissário final de esgoto torna-se imprescindível a fim de atingir o enquadramento determinado pela legislação.

A implementação desta etapa tem o intuito de facilitar e subsidiar a execução das próximas obras, como por exemplo, a ampliação e melhorias na atual Estação de Tratamento de Esgoto do município.

Para os serviços listados no edital, o valor estimado é de R$ 3.365.272,88. Os interessados poderão protocolar suas propostas até o dia 2 de maio, às 9h. Para mais informações de habilitação e envio das propostas, clique aqui!

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques