Loading...

COMUNICAÇÃO

Está aberto edital para a contratação de empresa para elaborar os PRADs para municípios mineiros

07/06/2023

Está aberto edital para a contratação de empresa para elaborar os PRADs para municípios mineiros

Está aberto o edital para a contratação de empresa para elaborar os Projetos de Recuperação Ambiental de Área Degradada (PRADs) por disposição final de resíduos sólidos a céu aberto (lixão) em municípios mineiros.

As propostas serão recebidas no dia 20 de junho, às 09h, na sede do Sicoob Administrativo, Sala Governança, situada na Rua Major Joaquim Magalhães, 303, Centro, Araguari-MG.

Entre as atividades está o levantamento em campo das condições das áreas dos lixões dos municípios, levantamento topográfico, diagnóstico e caracterização das águas subterrâneas e geológica/geotécnica dessas áreas. Também deverá ser elaborado um Termo de Referência para cada município, visando a contratação da empresa que executará o Projeto, máquinas, equipamentos e materiais necessários à execução.

Os PRADs serão elaborados para os municípios de Abadia dos Dourados, Araporã, Araxá, Canápolis, Monte Alegre de Minas, Pedrinópolis e Tupaciguara. Os interessados poderão apresentar propostas para um ou mais municípios. Para mais informações clique aqui

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques