19/11/2014
Outorga de água está na pauta da Comissão das Águas de Minas Gerais
GERAL

A Comissão Extraordinária das Águas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais ( ALMG) vai debater na quinta-feira ( 20/11/14), às 14h30, no Plenarinho IV, a outorga de recursos hídricos, procedimentos, prazos, preferências, controles, órgãos gestores e tratamento dispensado aos agricultores familiares.
A Reunião é uma solicitação dos deputados integrantes da Comissão Extraordinária das Águas, cujos membros são: Almir Paraca (PT), Dalmo Ribeiro Silva (PSDB) e Pompílio Canavez (PT). O objetivo da Comissão é a realização de estudos e debates sobre a situação dos recursos hídricos do estado; propor políticas públicas que promovam o uso racional e sustentável dos recursos hídricos, a sua proteção e a conservação; e propor a atualização dos instrumentos legais sobre a matéria.
NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques
-
GERAL
22/04/2025
Comitê da Bacia do Rio Paranaíba acompanha evolu...
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba realizou, no dia 7 de abril de 2025, nova visita técnica...LEIA MAIS -
GERAL
15/04/2025
Comitê do rio Paranaíba destaca ações de gest...
Entre os dias 7 e 11 de abril, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba) marcou pr...LEIA MAIS -
GERAL
15/04/2025
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba f...
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba formalizou, nesta sexta-feira, dia 04 de abril, a parceria com ...LEIA MAIS -
GERAL
04/04/2025
Comitê do Rio Paranaíba reforça articulação n...
A Secretária-Adjunta do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, Elaine Aparecida S. Oliveira, par...LEIA MAIS -
GERAL
01/04/2025
Reunião da Câmara Técnica de Integração do Co...
Nos dias 27 e 28 de março de 2025, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba realizou a 23ª Reuniã...LEIA MAIS -
GERAL
28/03/2025
Comitê do Rio Paranaíba participa de reunião na...
No dia 21 de março, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba participou de reunião t&eacut...LEIA MAIS