Loading...

COMUNICAÇÃO

Confira os habilitados no Processo Eleitoral do CBH Paranaíba

27/04/2018

Confira os habilitados no Processo Eleitoral do CBH Paranaíba

A Comissão Eleitoral divulgou na tarde desta sexta-feira (27) a lista final dos habilitados, inabilitados e indeferidos no Processo Eleitoral para a definição dos membros do CBH Paranaíba para a gestão 2018/2022. 

CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA FINAL

A próxima etapa do Processo Eleitoral serão as Plena?rias Setoriais, que sera?o divulgadas posteriormente e ocorrerão nas 04 Unidades da Federação que compõem o CBH Paranaíba. Nas Plenárias estarão reunidos todos os setores com representatividade no Comitê, que entre si definirão seus respectivos representantes. 

A exemplo de outros processos eleitorais ocorridos no CBH Paranaíba, são designados aquelas instituições com maior representatividade em seu setor. Vale ressaltar que as vagas a serem ocupadas no Comitê pertencem às entidades, instituições e empresas habilitadas para o processo. Os representantes que ocuparão as vagas serão designados pelas instituições eleitas entre os dias 17 e 30 de maio.

 

A solenidade de posse dos novos conselheiros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba acontecerá no dia 21 de junho, em local a ser definido. 

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques